domingo, 12 de junho de 2016

Quadro Batman

Oláaa, mais um quadrinho Geek, esse segundo presente que fiz para meu "maridon" de presente do dia dos namorados deste ano, quem quiser ver o outro presente e o passo a passo Clique Aqui!
Vamos começar o passo a passo.

Lista de Materiais;

Primeiro de tudo temos que deixar a madeira limpa, lixar e depois pintar, se tiver alguma imperfeição deve preencher o espaço com massa para madeira ou massa de papel, eu usei massa corrida de parede mesmo e dei 2 camadas de tinta, apesar de ser tinta preta e cobrir muito rápido a superfície só uma mão sempre vai aparecer o fundo da peça em algum lugar, então prefiro da duas demãos.



Vc pode imprimir o desenho desejado ou fazer como eu colocando o papel A4 normal na tela do computador e desenhado por cima. (minha impressora quebrou, tive que da um jeitinho brasileiro...rsrs).





Depois coloquei os pregos com uma distancia de 2 dedos mais ou menos.

OBS: nao repita meu erro, depois de desenhar recorte e coloque os pregos proximo a folha NUNCA em cima, pois passei muito tempo com uma pinça retirando os pedacinhos que ficaram em todos os pregos :(



Da pra vê os pontinhos brancos??  :(

Depois de muita paciência, vc amarra a linha em um dos pregos e vai passando aleatoriamente, no fim deve contornar todo o desenho para ficar a imagem mais limpa e visível.


E agora o resultado final, espero que tenham gostado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário