terça-feira, 21 de junho de 2016

Fotos na parede


Oláaa, sem saber o que fazer em uma parede sem gracinha na minha sala de jantar pensei em varias coisas e como acabei de ganhar minha casula, pensei em colocar umas fotinhas, mas a duvida agora era "como?" então vi algumas ideias no pinterest de quadrinhos na parede. Algumas idéias abaixo para vcs se inspirarem;











Depois de tanta inspirações fui montando formatos até chegar no modelo que eu gostasse e agora vamos começar com o passo a passo desta mudança.


Lista de materiais;

1 - Se seu porta retrato não tiver verniz pode pintar logo de preto 2 demãos, se tiver verniz deve lixar e depois pintar.
2 - Após secar bem passe o verniz, eu escolhi o brilhoso, mas vc pode escolher o opaco. Assim que vc passa o verniz dará a impressão que não vai da certo, mas não se preocupe

Aplicando verniz.

Antes e depois do verniz.


E agora como ficou a montagem depois de pronto.

Espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário